Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desculpem D:

Eu sei que vcs vão ficar bravos comigo e tal e vão achar que isso ta repetitivo mas, isso ta muito chato eu tentei ver o que esse blog ia dar mas o resultado foi meio chato pra mim, e como eu disse lá no JG tiras ficaram chatas de fazer, então dessa vez eu vou parar, e não vou voltar...
Não comentarei nos outros blogs mas estarei acompanhando eles sempre que puder, não vou fazer um textão aqui era só isso que queria dizer,e a ultima coisa, esse post não tem nada a ver com os coments ok? D:


Bom acho que isso é um

TCHAU O/

6 comentários:

  1. Eu entendo... =/
    Vou sentir falta das suas tiras o/

    ResponderExcluir
  2. D= Ahhh Will... Ah tudo bem, e como a Diu-chan disse também irei sentir sua falta na blogosfera :/

    ResponderExcluir
  3. A decisão é sua cara
    Mais eu fiquei meio triste de perder um amigo =/

    ResponderExcluir
  4. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! COMO ASSIM PARAR? CONTINUA, MENINO ò.o!
    Eu acho tão engraçadas suas tirinhas :C continuaa D: AAAAAAAAAAHHH!!
    Vamos salvar o mundo e... não.. pera :C

    ResponderExcluir
  5. FanArt pra vc http://leblueblog.blogspot.com.br/2012/10/124-le-fanartizin-de-halloween.html (mesmo você fora, a parceria ainda vai se manter ;D)

    ResponderExcluir
  6. Pô mano vai parar?
    Então, recomendo para galera o Tkinaits!
    http://tkinaits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir